Tudo isso por uma Pizza????

15 mar

pizza mil dólares   pizza mil dólares   pizza mil dólares 

Amigos e amigas de blogosfera, será que as pessoas estão perdendo a noção ou eu é que não sei apreciar uma iguaria? Estava lendo o Globo e de repente me deparo com uma notícia que me deixou de cabelos em pé: uma pizzaria da Big Apple está fazendo uma pizza que custa nada mais nada menos do que meros US$1.000,00 (mil dólares), uma pechincha!!!

Gente, fala sério, acho até uma falta de respeito, tudo isso por uma pizza? E os ingredientes não me agradaram, quatro tipos de caviar com lagosta e ovas de salmão…em pizza? Acho que sou muito clássica, gosto mais da pizza mais normalzinha, no máximo uma pizza de banana com canela, mas essa mistureba por tudo isso, ja mai de la vie!

Quem quiser ler a matéria dê um pulo aqui.

A pizza da minha mãe dá de mil a zero e os recheios são normais e deliciosos, acho que estamos perdendo dinheiro… quem sabe devessemos ir para NY e abrir uma pizzaria por lá? Será?

8 Respostas to “Tudo isso por uma Pizza????”

  1. Agda março 15, 2007 às 5:46 pm #

    Vç ouviu falar do hambúrguer de US$1.000? Essas coisas estão virando moda lá em Nova York.

  2. Fer Guimaraes Rosa março 15, 2007 às 6:19 pm #

    tem o hamburguer tbm…
    caviar na pizza? eca, eca, eca!!
    isso eh pra gente que nao tem onde gastar $$$

    poderiam doar pra caridade…
    bjos! 🙂

  3. Larissa março 15, 2007 às 8:08 pm #

    Aqui em Belo Horizonte tem uma pizzaria que inventou uma tal de pizza mineira, que leva feijão tropeiro, vc acredita nisso???? fala sério né?

  4. mangiachetefabene março 15, 2007 às 8:32 pm #

    Agdá, não hamburguer também???? Credo! Só poderia ser em NY mesmo!

    Fer, concordo contigo, falta de opção para gastar… tanta gente precisando e esse povo esbanjando assim!

    Larissa, pizza de feijão tropeiro é novidade para mim, você já experimentou????

    Beijos mil!

  5. Renata março 16, 2007 às 3:26 am #

    Meu Deus, as pessoas perderam completamente a noção!

  6. Cris março 16, 2007 às 7:27 pm #

    Em BH tem mesmo umas pizzas diferentes, por exemplo, de carne moída??? Não gostei… Esta de NY queria SÓ ver como é… heheeh

  7. Verena março 16, 2007 às 9:54 pm #

    Cris, carne moída??? Em Vitória uma vez vi de camarão (eca! adoro o camarão mas na pizza????) e de strogonoff… cada louco com sua mania! Eu também só queria VER….mas deve ter que pagar para chegar perto…. sai fora…!
    Bjs!

  8. Larissa Moreira abril 16, 2007 às 8:23 pm #

    Amiga, depois vou escrever aqui a receita de pizza caseira da minha mamma, que é simplesmente TUDO de bom! E com tudo bem tradicional e saudável! Bjs!

Deixe uma resposta

