Diferentes e práticos

26 abr

drop stop Drop stop – para não pingar vinho na toalha na hora de servir, funciona mesmo!!!!  (drinkstuff.com

ice kabobs  Que fofuras de forminhas de gelo! O suco ou drink fica certamente mais saboroso!  (home temptations)

kids chopsticks Para crianças ou para aqueles que como eu não sabem comer com os pauzinhos…facilita muito, não???? (home temptations)

toothpick holder Tadinhos!!! Para segurar os palitos de dente… pelo menos fica mais original do que aqueles potinhos sem graça. (home temptations

 finger forks Esse é hours councours…para não comer com a mão! Frescura, não???? (home temptations)

Nas minhas buscas pela web vira e mexe acho umas coisas muito interessantes que gostaria de ter em casa, desta vez resolvi dividir com vocês, desde práticas até engraçadas são muito diferentes e certamente fariam meu dia mais feliz! Have fun!

9 Respostas to “Diferentes e práticos”

  1. Cláudia abril 26, 2007 às 6:32 pm #

    Amo essas “tranqueiras” de cozinha. Quando viajo para fora volto com as malas cheias dessas bugigangas. Um beijo.

  2. karen abril 26, 2007 às 6:36 pm #

    Eu tenho o primeiro, mas sempre me esqueço de usar!

    Gostei do boneco vodu!

  3. Cris abril 26, 2007 às 7:16 pm #

    Meus filhos iriam amar as forminhas de gelo e os kids chopsticks. O de vinho iria bem aqui… hum, eu amo gadgets!!! Bjs

  4. Verena abril 26, 2007 às 7:52 pm #

    Claudia, eu também! Quando estive em NY fiz uma super pesquisa antes e levei mil endereços de lojinhas…acredita que trouxe uma chaleira dentro da mala???? O pessoal de casa não acreditou!

    Karen, eu conheci o Drop Stop na casa da minha irmã e achei bárbaro! Não vi ainda por aqui, você comprou no Brasil? O boneco é uma graça, não?

    Cris, sabe que eu também adorei os chopsticks? Sempre passo raiva em restaurantes japoneses…

    Beijos!

  5. Eliana Scaramal abril 27, 2007 às 1:43 pm #

    Adoro essas coisinhas! 🙂 Eu também tenho o primeiro.

  6. Brikebrok abril 27, 2007 às 2:53 pm #

    Que dicas de coisas originais ! eu só tenho o primeiro e é verdade que funciona apesar de quase sempre ficar esquecido na gaveta …

    bjs !

  7. akemi abril 27, 2007 às 5:27 pm #

    Quantas coisas diferentes e interessantes! Acho que vc deve ter achado minhas sugestões bem fraquinhas! rsss

  8. karen abril 28, 2007 às 7:21 pm #

    Foi meu marido quem comprou, ele é de plástico da Vacuvin, acho que foi na Mistral ou Grand Cru.

  9. Cinara abril 29, 2007 às 12:37 am #

    Também adoro encontrar essas coisas diferentes na internet, Verena! Mas como ando sem tempo, agradeço por você nos mostrar estas novidades! Vejo que todo mundo gostou de (ou já tem) Drop Stop, mas como aqui em casa não bebemos vinho, não seria algo muito útil… Beijos e bom final de semana!

Deixe uma resposta

