Ê trem bom!!!!

22 jun

Doce de Leite Aviação

Entre uma correria e outra, uma receita que dá certo e outra que não (na verdade foram 2 seguidas – tudo para o lixo e muita vontade de jogar as panelas e formas pela janela!!! Minha bisavó era assim…será que puxei a ela????) a pessoa tem que dar uma relaxada…e nessas horas nada melhor do que uma comfort food.  No meu caso em particular me deu vontade de comer algo doce, ultimamente não tenho sentido vontade alguma de doces, muito menos chocolate…será que esotu doente????

Tive uma indisposição uns dias e desde então tenho estado mais light por que o corpo assim anda pedindo.  Mas hoje me deu vontade de comer algo doce, só um pouquinho, e lembrei dele na geladeira…esse Doce de Leite Aviação é uma loucura…perdição mesmo.  Eu adoro Doce de Leite, principalmente aqueles quadradinhos durinhos por dentro e moles por fora, sabe????***  Mas esse é de comer rezando, ainda juntei um pouco de requeijão que não tinha queijo minas ou prato e foi suficiente para matar a vontade!Leite, açúcar e outras cositas mais dão essa maravilha!  

Essa marca é uma das minhas preferidas para manteiga e doce de leite.  Não experimentei todos os produtos deles, mas no site tem algumas dicas legais e receitas que parecem boas. Além de que adorei a diagramação e desenhos.Só podia ser de Minas…BTW, não sou mineira, mas já morei em Juiz de Fora e gostei muito das dilícias de lá…Para matar as saudades!

***Acho que foi o sono, na verdade quis dizer o contrário, doces durinhos por fora e moles por dentro! Obrigada, Agdá!

13 Respostas to “Ê trem bom!!!!”

  1. Agda junho 22, 2007 às 3:52 am #

    Verena, como é esse doce durinho por dentro e mole por fora?

  2. Verena junho 22, 2007 às 4:11 am #

    Ai, me confundi na hora de escrever…é o contrário. Duro por fora e mole por dentro….é o sono!
    Beijos!

  3. Elvira junho 22, 2007 às 1:26 pm #

    Isso é de babar… 🙂

    Com estas coisas todas, acho que não vou andar muito de biquíni este verão. Ou então, sempre com pareo! 😀

  4. Sylvia junho 22, 2007 às 1:34 pm #

    Verena,nao conhecia o doce de leite aviaçao ,mas suponho que deve ser tao bom ,quanto a manteiga,que,alias,nao tem nada melhor que pao ,manteiga e doce de leite.Por falar nisso o outro dia fiz doce de leite caseiro,um amigo me passou um desafio de fazer algo que identificasse a regiao aonde moro,moral da historia ele nao fez o desafio ainda ,mas eu fiz e me rendeu varios elogios.
    Como sempre seu blog é muito interessante

  5. Larissa junho 22, 2007 às 1:46 pm #

    Verena, o doce de leite aviação deve ser realmente muito bom, mas nunca provei, pois aqui temos marcas menores e não tão famosas mas que não deixam nada a desejar. Ontem mesmo comemos um de Pará de Minas, e outro que adoro é feito em uma cidadezinha aqui perto de BH, chamada Moeda. Delícia! pode fazer sua encomenda, eu me ofereço pra despachar os docinhos :o)
    beijo grande!

  6. Cris junho 22, 2007 às 4:43 pm #

    Verena, eu sou quase mineira, nasci na divisa, com mãe mineira e cresci comendo doce de leite que ela fazia. E sou fã desta marca, mas sinto falta mesmo é de um que ela fazia, estes dias tentei, só ficou mais grossinho que o dela, mas acho que o sabor, bom sabor só de mãe mesmo, mas imitou bem! Bjs!

  7. Fer Guimaraes Rosa junho 22, 2007 às 4:44 pm #

    aiminhanossasenhora! isso eh trem bao mesmo!! eu consigo ate sentir o cheirinho desse doce, mas fica so no cheiro… Verena, se cuida. um beijo,

  8. Brikebrok junho 22, 2007 às 4:48 pm #

    Você tem uma colecção de toalhas bonitas !

  9. laila junho 22, 2007 às 4:51 pm #

    jah provou o doce de leite com baunilha da aviação, eu acho bem mais gostoso…ai doce d eleite com requeijao é um pecado! bjos

  10. Cláudia junho 22, 2007 às 7:20 pm #

    Essa foto deveria vir com uma tarja preta sobre ela. É quase um crime ver um pratinho desse depois do almoço e sem nada para adoçar a boca. Isso é uma perdição. Beijo.

  11. Lila junho 23, 2007 às 2:01 am #

    nossa! isso é mais do que bom, aqui tem a manteiga Aviação, mas não tem doce de leite 😦 que eu adoro! e esse quadradinho que vc. falou então é de comer sem parar…
    beijos

  12. Ana junho 23, 2007 às 3:16 am #

    Ai que delicia, que delicia, doce de leite!!!
    Nao sou fa de doces muito doces, mas doce de leite eh especial!!
    Que saudades, os doces ai do Brasil sao muito bons… uma vez ganhamos uma lata de doce de leite de Minas que era uma perdicao, minha nossa, como era bom aquele doce!
    Tbem adoro essa marca, a manteiga aviacao eh melhor, nao eh nao?!!
    Ai deu vontade de manteiga e doce de leite aviacao agora!!!!
    Ana

  13. Leticia junho 27, 2007 às 2:03 pm #

    Eu tambem amo doce de leite de qualquer forma e em qualquer coisa. Puro tambem comendo de colher… O meu problema e que se eu abrir um eu nao consigo parar de comer. Um milhao de calorias…
    Beijos, Leticia

Deixe uma resposta

