Feliz é aquele que tem amigos

5 set

Friends-on-bench

Fonte: Webweaver

As queridas Claudia do blog Doces Encontros e Silvia do Doce Casinha convidaram-me a participar na corrente da amizade entre blogueiras que funciona da seguinte forma: cada pessoa escolhida indica mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.Fiquei um tempão pensando em quais blogueiras (os) poderia indicar para essa corrente e não consegui numerar somente 10…desde que comecei neste mundo virtual conheci tantas pessoas especiais e amigas que não posso simplesmente enumerar algumas.  Não seria justo.  Foram vários recados carinhosos, palavras amigas que muitas vezes me fizeram sorrir num dia cinza e outras trouxeram lágrimas aos olhos.  Não tenho o menor problema em dizer que estou blog addicted, me faz muita falta não estar por aqui, deixar de ler os posts sobre a vida, cozinha, sentimentos e delícias de todos vocês.  Graças a Internet posso dizer que tenho queridos amigos espalhados nos quatro cantos do globo, de que outra forma eu teria isso?

Obrigada pela indicação Claudia e Silvia, vocês são muito queridas.  Deus ilumine vocês.

3 Respostas to “Feliz é aquele que tem amigos”

  1. Silvia Arruda setembro 5, 2007 às 3:23 pm #

    Verena, eu sinto exatamente a mesma coisa que você escreveu neste post. Eu, que ainda não conhecia esta expressão, também digo sem problemas que estou “blog addicted”. Não nos conhecemos pessoalmente, mas me sinto bem quando venho aqui e adoro quando visita o Doce Casinha. Obrigada pelas palavras lindas… Deus tb te ilumine! :-*

  2. Fer Guimaraes Rosa setembro 5, 2007 às 5:46 pm #

    beijo grande, Verena! 🙂

  3. laila setembro 6, 2007 às 7:19 pm #

    que querida! lindo o q disseste! bjos

Deixe um comentário

