Jingle, jingle, mas não são bells

4 out

Jingle

Não resisti à linda embalagem que vi no hipermercado e resolvi experimentar, na verdade não gosto de me aventurar muito por marcas desconhecidas do meu querido chocolate, já me decepcionei bastante com aquele gosto de gordura hidrogenada que dá vontade de jogar tudo no lixo…mas minha irmã me deu uma olhada 43 e resolvemos dar um voto de confiança. Nossa, valeu a pena, além do preço estar super em conta (é importado da Turquia), o biscoito é lindinho e muito saboroso, parece recheado de Nutella.  Não preciso dizer que já comprei outro pacote em uma nova visita ao super…

Se acharem experimentem, eu agarantcho!

PS: não é propaganda, viu…é uma dica de chocólatra de plantão!

14 Respostas to “Jingle, jingle, mas não são bells”

  1. Elvira outubro 4, 2007 às 3:30 pm #

    Fiquei toda babada… Agora, quero uma coisa dessas!!! 😀

  2. Brikebrok outubro 4, 2007 às 4:02 pm #

    Que inveja, eu não encontro gulodices dessas aqui !

  3. Nina Moori outubro 4, 2007 às 5:19 pm #

    Minha irmã é louca por esses produtos, normalmente acabo conhecendo as novidades do mercado através dela.
    bjinho.

  4. Virtual Chef outubro 5, 2007 às 1:00 am #

    Só agora conheci o seu blog e já fiquei fan. Gostei particularmente de… tudo! Vou voltar mais vezes.
    Não existe esse chocolate à venda aqui em Portugal o que é uma pena!

  5. Laurinha outubro 5, 2007 às 2:14 pm #

    Minha filha é que costuma me apresentar aos lançamentos chocolísticos!
    Vou mostrar pra ela pra ver se ela já conhece este!
    Beijinhos,

  6. Cris outubro 5, 2007 às 3:20 pm #

    Oi Verena!!! Desculpe a ausência prolongada… hum, será que tem por aqui, achei lindinho este biscoito! Tenho uma coisa ótima para te contar, entra lá no meu post do doce de leite, você não vai acreditar!!!!!!! Corre lá. Beijão!

  7. Cris outubro 5, 2007 às 3:20 pm #

    Ah, faltou dizer que a surpresa está na seção comentários.

  8. valentina outubro 7, 2007 às 5:37 pm #

    Ah, por aqui nao tem destes para eu provar.

  9. Jana agosto 29, 2008 às 9:58 pm #

    nosssssssssssssssa esse biscoito é muito bom, o melhor que eu já comi encontrei no hipermercado big e é muito barato r$1,38 o pacote.

  10. Fabíola setembro 29, 2008 às 4:16 am #

    Esse biscoito é o meu preferido!!!
    Também não me aventuro com marcas que não conheço e pra falar a verdade nem lembro como comprei esse biscoito.
    Uma dica pra quem quer experimentar é que o Wal- Mart Brasil Ltda exporta essa delícia, portando ele pode ser encontrado na rede de hipermercados do Wall Mart e também para os compradores de plantão como eu, no clube de compras Sam´s Club, onde o preço também é uma delícia.

    Esse vale a pena.
    Abraços à dona do blog e aos leitores.

  11. Fátima Souza agosto 18, 2009 às 9:38 pm #

    Boa Tarde. Comi esse biscoito maravilhoso e fiquei apaixonada…..so tem um problema não encontro em lugar nem um. Por favor se alguem poder me ajudar ficarei agradecida. Sou do Rio Grande do Sul. Porto Alegre. desde ja obrigado.

  12. ana fabricia setembro 7, 2010 às 7:45 pm #

    eu tbm sou apaixonadaaaa por esse biscoito! mas infelizmente o sam’club parou de vender e não o encontro mais em lugar nenhum. quem o achar avise-nos!rsrs

  13. Walter abril 26, 2011 às 5:28 pm #

    Oi!

    Encontrei esse biscoito a um ou dois anos na rede Hiper. Passei pela mesma situação, curiosidade-dúvida-comprei-gostei! Se tornou realmente meu preferido. Porém, não o encontro mais em lugar algum, seja na rede Hiper, Bom Preço, Sam’s Clube..enfim! Pensei que por eu ter comprado numa época de Natal, houvesse a importação apenas nessas festas. Infelizmente não consigo mais comprar. E foi impressionante quando li o comentário, pois até a comparação do recheio com a Nutella eu fazia…incrível! Se alguém quiser mandar por sedex pra Natal-RN…rsrs Abraços

  14. Marivaldo janeiro 11, 2012 às 3:33 pm #

    comprei este biscoitos numa rede de supermercados da bahia, achei BOM o PREÇO mas num tem mais…. Queria comprer pela internet, alguem sabe algum site? Obrigado.

Deixe uma resposta

