Encontro de corações e mentes – blogueiras em Campinas

7 out

Blogueiras Campinas

Sábado foi um dia diferente e muito especial, conheci pessoas extremamente doces e encantadoras, cuja única missão era multiplicar o bem e dividir gentilezas.Logística arquitetada lá fui eu para Campinas para conhecer algumas blogueiras numa reunião maravilhosamente organizada pela Cinara 

Não faltou nada (somente algumas queridas blogueiras que infelizmente não conseguiram ir!), tudo perfeito: mesinhas arrumadas com lindas toalhas e violetas de lembrança para quem foi ao encontro; uma mesa buffet com lindos sousplats de palha e guardanapos com arabescos; uma suave música de fundo; chás, sucos e café; fecha-saquinhos de lembrancinha, muitos sorrisos e calor humano.  Não havia como não se sentir bem naquele ambiente e tenho certeza de que nenhuma de nós sentiu-se excluída ou fora do contexto.  

Blogueiras culinárias ou não (Vick é uma leitora e foi! Azália e Vera e a Sonia Novaes são blogueiras artistas plásticas e também foram) juntas conseguimos esquecer do relógio, o tempo simplesmente passou e eu não percebi…. quando me dei conta já eram 17h e nós ainda estávamos conversando e trocando figurinhas. Os quitutes preparados pelas mãos de fadas estavam deliciosos e aproveitamos para esquecer da dieta, tudo muito gostoso e feito com carinho!

A foto da mesa foi tirada antes das queridas Karen, Sonia e Priscila chegarem, então me desculpem por não figurar suas gostosuras.  Vamos lá: mini-sanduíches feitos pela Giovana; um bolo misto de frutas preparado pela Sheila; cakes de pêra e gorgonzola da Karen; pão salgado recheado da Azália e Vera; muffins de chocolates da Vick; waffles da Cinara; pirulitos de biscoito da Priscila; biscoitos mineiros da Sonia; meus pães; um bolo lindamente confeitado da Heidi e Heiko e cuscus paulista da Claudia! Muita coisa boa para degustar e muito papo interessante!

Poder conhecer os rostinhos atrás dos blogs foi uma experiência muito rica e aprender um pouco mais sobre a vida de cada uma das mulheres especiais que lá estavam, felizes, fortes, sorridentes, sofridas, guerreiras, todas mulheres normais e que acreditam na missão de levar o bem e dividir coisas boas, como bem disse a querida Azália.  O alto astral da reunião me contagiou e dormi feliz da vida!

Obrigada pelos mimos: uma galinha da angola que a Sonia trouxe de Minas, um bloquinho lindo da Giovana, fecha-saquinhos da Cinara, violetas da Claudia e a certeza de ganhei novas amigas!
 

E mais uma vez obrigada a Cinara por ter aberto as portas do seu espaço para nos abrigar em um momento tão especial! Foi tudo muito lindo!Um beijo no coração de cada uma de vocês.

16 Respostas to “Encontro de corações e mentes – blogueiras em Campinas”

  1. belinhagulosa outubro 8, 2007 às 1:13 am #

    kem me dera ter estado com voçês..k bom k foi tudo bom…..é uma maravilha quando se conhecemos umas ás outras…….bjokas

  2. Cinara outubro 8, 2007 às 1:57 am #

    Verena, eu é que agradeço você ter conseguido vir de qualquer maneira, é uma prova de que realmente queria estar conosco ontem e também do quanto a gente já se identificava, mesmo antes de nos conhecermos!!! Confesso que eu estava um pouco ansiosa antes, mas a cada amiga que chegava eu me sentia mais à vontade… Engraçado, não é? E eu também dormi sorrindo! ;o) Quero te agradecer pelos mimos, será uma honra provar os quitutes do Segredos de Alice! Agora só preciso de dicas sobre onde usar o vinagre de amoras, OK?
    Beijos e uma ótima semana para você, querida!

  3. Laurinha outubro 8, 2007 às 2:32 am #

    Verena, que delícia!!!! Pena, pena, pena, eu não ter podido ir!!
    Adorei seu post, senti a vibração e as boas energias!!
    Que bom!
    Beijinhos,

  4. Giovana Martini outubro 8, 2007 às 2:58 am #

    Verena,

    Adorei conhecer você !
    Eu também me senti muito bem !

    Um grande beijo !

  5. laila outubro 8, 2007 às 3:21 am #

    que bacana! deve ter sido barbaro! bjos

  6. Marizé outubro 8, 2007 às 11:53 am #

    Gostava tanto de ter partilhado esse momento com todas, deve ter sido tão enriquecedor, e a comprovar pelas fotos, delicioso também.
    Parabéns pela vossa iniciativa.
    Beijocas

  7. akemi outubro 8, 2007 às 1:02 pm #

    Parabéns, meninas, pelo encontro e pelas delícias todas que prepararam! Fiquei aguada e roxinha de inveja! rsss
    Beijos a todas

  8. Sheila outubro 8, 2007 às 2:07 pm #

    Verena, a dona do pão maravilhoso que to sonhando até agora, rsrs
    Adorei te conhecer, vc é super talentosa e divertida!
    Espero o próximo encontro para encomendar seus quitutes =)

    bjo enorme

  9. Heidi outubro 8, 2007 às 2:27 pm #

    Verena, obrigada pelas palavras querida, você é muito simpática e linda também, adorei conhecê-la, e que esses encontros se repita por muitas vezes! Estou sonhando com a geléia de morangos estava maravilhosa… abraços.

  10. Zazá Lee outubro 8, 2007 às 6:20 pm #

    Garota maravilhosa!

    Eu amei o encontro…agora estou mais rica por ter adquirido amizades novas e de ótimo astral!
    E vc foi bastante detalhista quanto ao enconmtro.
    Parece-me que deveria ser escricritora.
    Quem não pode ir, certamene imaginou com a maoir realidade o que presenciamos.

    Bjs Linda VERENA.Nome de Magia

  11. Zazá Lee outubro 8, 2007 às 6:21 pm #

    Credo!
    Escrevi tudo errado!
    rsrsrsrsrsrs
    Eu costumo escrever muito melhor!

  12. Silvia Arruda outubro 8, 2007 às 7:18 pm #

    Verena, como disse para a Cinara, deve ter sido tudo lindo!! No próximo, espero poder ir e não estar de plantão no jornal! 🙂

  13. Priscila outubro 8, 2007 às 11:51 pm #

    Olá Verena…
    Tudo bem?
    Muito legal te conhecer pessoalmente!
    Já conhecia sua página e admirava… agora admiro tb a pessoa por de trás da telinha… hihihi!
    Bjinhos pra vc e boa semana.

  14. Zazá Lee outubro 9, 2007 às 3:31 am #

    Verena
    Desculpe se fui atrevida e não lhe consultei, mas não resisti.

    Roubei seu texto, tão bem escrito e detalhado e postei no meu blog.

    Claro que com seu crédito!
    Caso deseje eu excluo.
    Mande notícias Verena , nome de Magia….

  15. Brikebrok outubro 10, 2007 às 4:58 pm #

    Verena , quanto eu gostaria de ter participado para te conhecer em pessoa ! 🙂

  16. Anna novembro 17, 2008 às 7:30 pm #

    Oi Verena
    Conheci a Cinara, pois daqui a 2 meses no maxímo, estarei morando em Campinas, ela foi maravilhosa, me ajudou dando dicas no meu blog.
    E através dela conheci o seu também ,maravilhoso.
    Gostaria de um dia quando marcarem outro encontro estar com vocês.
    Beijos
    meu blog: falecomanna.blogspot
    beijos
    Anna

Deixe um comentário

