Flores em você

11 out

Flores em você

Hoje pela manhã eu e minha irmã ganhamos essas flores e o dia!  Nenhuma ocasião especial, nenhum admirador secreto ou coisa do gênero, somente uma pessoa sendo gentil com outras.  Por que é tão difícil seguir este exemplo?   Ainda há esperança…

4 Respostas to “Flores em você”

  1. Fer Guimaraes Rosa outubro 11, 2007 às 8:51 pm #

    Verena, eu acredito com todas as minhas forças que gentileza eh tudo nessa vida. Um beijo pra voce [e sua irma!],

  2. Laurinha outubro 11, 2007 às 11:50 pm #

    Fiquei feliz só de ler o post… obrigada!
    Beijinhos,

  3. Zazá Lee outubro 12, 2007 às 1:40 am #

    Tb tenho saudades…
    Tive grande simpatia por você, pena que esteja tão longe.
    Legal o que vc escreveu sobre gentilezas…
    Hoje tb aconteceu comigo.
    Eu fiz uma pessoa muito simples, feliz da vida com um agrado que dei.
    E tb outra amiga, que precisou de mim e eu pude ajudá-la.
    Isto sim faz a felicidade do cotidiano!

  4. Marizé outubro 12, 2007 às 12:02 pm #

    Obrigada por partilhar as suas lindas flores com todos nós.
    Beijocas e bom fim de semana

Deixe uma resposta

