Nice Matters Award

12 out

nice matters award

Recebi uma mensagem da querida Lien do Notitite van Lien, um blog holandês que me conquistou pelas delícias postadas (dentre elas muitos pães) e pela simpatia da autora, que troca emails comigo.  Na mensagem ela me dizia que o Mangia che te fa bene havia ganhado um award…fui conferir e fiquei feliz e sorrindo, era o Nice Matters Award, um prêmio dado a uma pessoa legal!
Ela escolheu quatro pessoas que possuem blogs em diferentes línguas e locais e agora é minha vez de fazê-lo.  Pelo que disse a regra eram sete, mas ela resolveu escolher somente quatro, eu seguirei os sete mesmo…se pudesse seriam mais de 20…
A idéia de conhecer culturas e pessoas diferentes sem preconceitos de língua, raça, religião e mais ainda, sem preocupação com fronteiras me encanta e aqui seguem os indicados:

Vera, do BRIKeBROK, uma portuguesa casada com um italiano que mora em Burkina Faso.  Preciso dizer mais para que dêem uma olhada no blog lindo que ela tem? Sempre nos mostra um pouco do cotidiano daquele país com fotos originais e comentários inteligentes.

Sonia Novaes, do Cantos e Encantos, mulher de fibra, artesã que faz coisas lindas e escreve outras mais lindas ainda. Vale a pena conhecer seu cantinho!

Cinara, do Cinara´s Place, pessoa incrível, com um pique e um alto astral contagiantes.  Sempre tem um sorriso para dar! 

Cris, do From our home to yours, doces palavras e receitas de dar água na boca!

Laurinha, do Pitadinhas, doce e super generosa!

Zazá Lee, do Espelho sem Aço, não consigo achar uma palavra que a define…uma mulher que é muitas…artista plástica e dona de um astral incrível!

Vera, do Cerâmica Edição Limitada, guerreira e cheia de vida! Adoro seu sorriso e seu trabalho!

Há muitas outras pessoas (blogs) que me cativaram, me emocionaram e me fazem feliz com o simples fato de existirem e nos brindarem com posts deliciosos, e fiquei pensando se não as nomear seria indelicadeza pois são igualmente importantes para mim, mas resolvi apontar os sete acima como uma síntese das delícias que há para se ver e ler.   

A todos os outros blogs do coração um beijo enorme!

8 Respostas to “Nice Matters Award”

  1. Sonia Novaes outubro 13, 2007 às 5:34 am #

    Verena, minha linda!

    Já estava indo dormir resolvi passar no meu blog e eis que vi seu recado.
    que surpresa,menina…que bom ser escolhida por uma criatura tão sensível que nem vc.
    Muito obrigada pelo carinho…amanhã escolherei minhas 7×1000…..he!he!
    beijos carinhosos…

  2. EduardoLuz outubro 13, 2007 às 3:54 pm #

    Grato por ter passado lá no Da Cachaça… e realmente, a experiência de ver icebergs e suas cores é inesquecível. E, sem trocar figurinhas, o teu blog continua muito interessante.

  3. Brikebrok outubro 13, 2007 às 7:40 pm #

    Obrigada querida Verena ! Um xi-coração, Vera

  4. Zazá Lee outubro 13, 2007 às 10:45 pm #

    Deus do céu…que delícia ter sido agraciada com esta escolha…

    Não tenho como agradecer por tantas coisas bacanas que acontecem todos os dias.
    Isto nos leva a crer, que realmente nenhum dia é igual ao outro!
    Quando estes dias vêm com alto astral, com LUZ, fica mais delicioso ainda.
    Grata amiga…Verena.

  5. Cris outubro 15, 2007 às 1:30 am #

    Verena! Que surpresa! Só agora consegui parar e conferir aqui o prêmio. Em primeiro lugar, parabéns! Seu blog nos conquista justamente porque você sempre dá uma atenção especial, envia e-mails, de vez em quando manda uns pensamentos e assim, mesmo na correria do dia-a-dia a gente vai tentando se falar. E amei o prêmio, eu já tinha visto em alguns blogs americanos, não imaginava que iria chegar por aqui tão logo. Um beijão!

  6. Cinara outubro 16, 2007 às 12:28 am #

    Obrigada, amiga! Foi uma delícia chegar hoje de viagem e ver que ganhei o Nice Matters Award de uma pessoa tão especial quanto você… Fiquei feliz! Um beijo enorme e uma ótima semana para você, querida!
    Ah, meu próximo post será sobre Segredos de Alice… ;o)

  7. Laurinha outubro 20, 2007 às 1:30 am #

    Querida, só agora vi!
    Que honra, linda! Fiquei emocionada, suas palavras me alegraram muito! Obrigada!
    Vc é especial!
    Beijinhos,

  8. valentina outubro 22, 2007 às 12:34 am #

    Vc é muito doce Ve!!

Deixe uma resposta

