Frozen de Frutas Vermelhas

15 out

Frozen de Frutas Vermelhas

Minha irmã e meu cunhado gostam de receber, ela sempre se preocupa muito com os pratos e ele com a bebida, uma combinação perfeita para quem os visita.  Felizmente para nós que somos habituées!  Sábado provamos um drink que foi unanimidade: Frozen de Frutas Vermelhas.  A mistura de sabores ficou perfeita e resolvi deixar a dica para quem gosta desse tipo de bebida.  

A receita foi criada na hora por ele, Mr. O.   Bata no liquidificador: 6 morangos grandes e 6 amoras pretas (estavam congeladas) com bastante gelo, cerca de 6 pedras. Misture duas colheres de chá de açúcar refinado e duas doses de vodka de boa qualidade, a dele era do Leste Europeu, mas não anotei o nome…  Coloque numa coqueteleira e misture bem, sirva num copo de boca larga! Cuidado, como é doce sobre rapidinho….

13 Respostas to “Frozen de Frutas Vermelhas”

  1. Flor de Sal outubro 15, 2007 às 3:01 pm #

    Obrigada pela dica! Acho que os meus convidados tb vão adorar!

  2. Silvia Arruda outubro 15, 2007 às 3:35 pm #

    Hummm… deve ser delicioso!! Morango e amora são frutas que gosto muito!! Tin-tin!🙂

  3. pipoka outubro 15, 2007 às 4:39 pm #

    Eu não percebo nada de drinks…e todos os meus amigos sabem disso, por isso sirvo sempre um vinho moscatel como aperitivo, quando tenho convidados. Mas a partir de agora….vou causar sensação. Obrigada pela dica!

  4. Heidi outubro 15, 2007 às 5:28 pm #

    Verena é muito refrescante que delícia! E o visual é maravilhoso.

  5. Marizé outubro 15, 2007 às 6:11 pm #

    Deve ser uma perdição!!!

  6. Fer Guimaraes Rosa outubro 15, 2007 às 7:39 pm #

    tchin-tchin!🙂
    adorei a cor.
    beijoo, Verena.

  7. Cris outubro 16, 2007 às 3:19 pm #

    Eu vi ontem a noite e babei, estou voltando só para dizer que ficou lindo!

  8. Dani Toré outubro 16, 2007 às 8:53 pm #

    Lindo drink, Verena!!!
    Pena eu não ter uma boa desculpa e nem amoras. Se não, ia esquecer todos os exageros que já cometi no final de semana e iria me entregar à essa delícia.
    Já tá notadíssimo e farei no final de semana.
    Bjs, lindona.

  9. Cláudia outubro 17, 2007 às 12:37 am #

    Hum, Verena, imagine todas nós tomando este drink e dando risada…

    bjs

  10. valentina outubro 22, 2007 às 12:32 am #

    nossa, que delícia!!

  11. arnaldo dezembro 3, 2008 às 11:35 pm #

    Li sobre o frozen mas notei na foto que não tem consistencia de flocos de gelo moido, tenho uma empresa de locação de maquinas de frozen como vc disse que adora novas receitas imagina a maquina que congela em uma hora a receita de sua bebida preferida em forma de frozen sugiro acai,milkshake de café com alcool a pinacolada e um vinho chamado de nome de pinga mas que é muito refrescante(jurupinga)nosso site para apreciar é http://www.artfrozen.com.br deixo um grande abraço sorte e qualquer novidade meu contato esta acima. arnaldo

  12. Suh maio 30, 2009 às 9:33 pm #

    Cara, parece uma delícia…. amo morango, amora entao…. nossa, deve ser muito bom… obrigada pela dica…
    ;*

  13. janaina junho 24, 2009 às 8:44 pm #

    delicia!!!

Deixe uma resposta

