Feliz Dia das Bruxas!

31 out

happy halloween

Fonte: http://simply-primitive.com

11 Respostas to “Feliz Dia das Bruxas!”

  1. Carla outubro 31, 2007 às 11:55 am #

    Pena aqui em Portugal não se comemorar tanto como nos EUA, é um dia que acho lindo! Happy Halloween para si também!

    Bjs

  2. risonha outubro 31, 2007 às 12:02 pm #

    para você também um Feliz Halloween… embora na minha zona não se dê muita importância a esta data, eu acho muita piada a esta tradição.

  3. Cinara outubro 31, 2007 às 1:36 pm #

    Happy Halloween para você também, amiga!!! Eu já estou me preparando para receber a criançada aqui na porta, embora não tenha tido tempo de fazer nada especial… Mas vou comprar uns pirulitos e balas! ;o) Beijos!

  4. Marizé outubro 31, 2007 às 4:20 pm #

    Obrigada amiga.
    Para você também.
    Bjs

  5. Flor de Sal outubro 31, 2007 às 7:55 pm #

    Obrigada pela dica! Acho ke o meu filho vai adorar! and, of course, Happy Halloween!

  6. kini outubro 31, 2007 às 9:51 pm #

    Happy Halloween!!!!
    Divirtam-se!!!
    Bjs

  7. Zazá Lee outubro 31, 2007 às 11:48 pm #

    Linda e mágica VERENA….
    Uma fada você é!

    Vou fazer um pos sobre CECI, minha irmã poeta.
    Ela é muito Lgal!

    Está lançando neste mês de novembro seu livro solo de poemas….Eu fiz a capa do livro dela.

    Está no Blog com o nome de Cabeça é Perna Doida.
    Ela é uma mulher linda e muito intelogente.
    No começo do meu blog tem uma foto dela e uma homenagem.
    O Blog dela chama-se Pé de Pitanga, Poemas de uma mulher Perplexa.
    Um dia lhe conto detalhes por e-mail.
    Olha não consigo enviar e-mail para Karen. Será que está errado?
    Bjs e bom dia das BRUXAS!
    Ou FADA!

  8. sergio da san paolo novembro 1, 2007 às 9:00 pm #

    olha amiga è mangia che “ti” fa bene…..perchè tutti i brasiliani scrivono così???????
    ciao un bejo

  9. sergio da san paolo novembro 1, 2007 às 9:01 pm #

    dimenticavo parabens per le ricette….:-)

  10. Verena novembro 2, 2007 às 12:01 am #

    Sergio,
    obrigada pela ajuda quanto à grafia da expressão, mas o meu blog é Mangia che te fa bene mesmo, ok?
    Os brasileiros gostam de ser diferentes! Deve ser por isso!!!!
    Um abraço,
    Verena

  11. Julia novembro 6, 2007 às 6:50 pm #

    Verena, preciso de uma aula como usar a panificadora????

    Beijos

Deixe uma resposta

