O Mangia de casa nova em 2008

19 jan

springwindow

Fonte: Sheryl´s Originals

 Novidades são muitas vezes recebidas com uma certa insegurança e apreensão, mas acredito que o novo traz consigo mudanças para melhor, traz ventos de alhures, novos amigos e sentimentos e o mais importante, ESPERANÇA de que o que virá será melhor e mais belo.Este ano começa com muitas coisas novas em minha vida, novo trabalho, novos planos de vida e nova casa para o Mangia.Não ter muito tempo para postar não significa de forma alguma que deixei de curtir meu espaço aqui, é temporário e espero que logo possa estar mais perto de vocês diariamente para trocar idéias, opiniões e receitas de vida!Um feliz 2008 para nós todos!
Beijos!

15 Respostas to “O Mangia de casa nova em 2008”

  1. Goreti janeiro 19, 2008 às 5:08 am #

    Ficou muito lindo sua nova casa, tbm mudei a minha, mas ainda não estou satisfeita, ou seja, logo logo teremos nova mudança. Beijos!!!

  2. Laurinha janeiro 19, 2008 às 12:59 pm #

    Adorei a decoração nova!

    E feliz 2008!!!

    Beijinhos,

  3. risonha janeiro 19, 2008 às 1:08 pm #

    a tua nova cozinha está muito linda.. um bom ano para ti, espero que todos os teus planos se realizem… e volta depressa com receitinhas boas ok?

  4. Dani janeiro 19, 2008 às 1:47 pm #

    Adorei a cozinha nova!!!
    Vc tá certíssima, ano novo e “cara” nova!
    Bjs

  5. Silvia Arruda janeiro 19, 2008 às 6:38 pm #

    Ahhh, é tão bom mudar!! Eu tb estou de casa nova. Eu adorei!!

  6. Fer Guimaraes Rosa janeiro 19, 2008 às 7:30 pm #

    Feliz 2008, Verena! Muita felicidade e sucesso! 🙂
    um beijo,

  7. valentina janeiro 20, 2008 às 2:25 am #

    Esta linda a casa nova Verena. Um 2008 de muito sucesso pra ti.bjocas

  8. Eliana Scaramal janeiro 20, 2008 às 1:26 pm #

    Que linda sua casa nova?! Parabéns!

  9. Batata Frita janeiro 21, 2008 às 1:35 am #

    Linda a tua cozinha nova!!! Vamos esperar por novos e saborosos cozinhados.

  10. Cinara janeiro 21, 2008 às 2:57 am #

    Você é muito chique, amiga… Este novo layout ficou um ARRASO!
    Agora me conta o seu segredo: além de casa, marido, filho e negócio novo, onde você arruma tempo para mudar a cara do blog? Você é a própria mulher-maravilha! ;o)
    Beijinhos, querida!

  11. Lylia janeiro 21, 2008 às 10:05 pm #

    Parabéns pelas mudanças, Verena, e muito sucesso.
    Lylia

  12. Lídia janeiro 23, 2008 às 11:31 pm #

    Que o Novo Ano seja recheado de coisas maravilhosas! Gostei muito da nova decoração.
    Beijos e tudo de bom!

  13. Heidi janeiro 28, 2008 às 2:54 pm #

    Verena,
    Feliz ano novo querida,
    Parabéns pela linda casinha verde! Adoro esta cor por sinal 🙂
    Abraços.

  14. LilianBP janeiro 30, 2008 às 12:24 am #

    Oi Verena.
    Achei muito chique o novo look.
    Parabéns

  15. Elciane fevereiro 5, 2008 às 7:24 pm #

    Oi Verena

    Fiquei maravilhada com seu blog (lindo!!) e com suas receitas. Adoro cozinhar e tb colecionar receitas; é meu passatempo preferido. Vou imaginando o sabor de cada prato…humm!!! Sou descendente de italiano e me identifiquei com suas receitas…
    Parabéns!!

Deixe um comentário

