Carnaval, Carnevale, tudo é festa e alegria!

2 fev

venezia Carnevale

(imagem daqui)

MÁSCARA NEGRA
(Zé Keti-Pereira Mattos, 1966)

Quanto riso oh quanta alegria
Mais de mil palhaços no salão
Arlequim está chorando
Pelo amor da colombina
No meio da multidão
Foi bom te ver outra vez
Está fazendo um ano
Foi no carnaval que passou
Eu sou aquele pierrô
Que te abraçou e te beijou meu amor
Na mesma máscara negra
Que esconde o teu rosto
Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora
Não me leve a mal
Hoje é carnaval 

Amo esta música e a magia que envolve esta época de festa!  Que todos tenham um feriado alegre e tranqüilo e aproveitem da melhor maneira possível. Um beijo grande e até breve que eu também vou descansar um pouco…

7 Respostas to “Carnaval, Carnevale, tudo é festa e alegria!”

  1. Carla fevereiro 2, 2008 às 11:39 am #

    Obrigada! Bom Carnaval e descanse bastante!

    bjs, bom fim de semana

  2. Fabrícia fevereiro 2, 2008 às 6:29 pm #

    Bom carnaval…… linda letra!
    Bjcas.

  3. Vera fevereiro 2, 2008 às 9:03 pm #

    o Carnaval no brasil é que é ! 😉
    um beijão !

  4. trio eletrico novembro 14, 2009 às 2:21 am #

    Parabens pelo blog!
    Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
    trioeletrico.net.br

  5. Léia Silva fevereiro 15, 2010 às 8:45 am #

    Espero que tenha tido um bom carnaval!
    Um abraço
    Léia

  6. ester abril 16, 2012 às 11:38 am #

    nada ver do eu queria o autor disso aqui deveria pensar mais po as pessoas vem aqui pra fazer algum trabalho e perde tempo pensar um pouco nao custa nada

  7. anna leticia setembro 18, 2012 às 12:08 pm #

    carnaval bom d+…

Deixe um comentário

