Lemon Day Round Up – Sucesso do Lemon Day

6 abr

Lemon Day - last day of submisson/abgabeschluss April 2

Os eventos do Zorra são maravilhosos, a cada um que resolvo participar fico maravilhada com o número de pessoas de todo o mundo conectadas por essa grande corrente gastronômica, seja por que gosta de cozinhar, comer, curiosidade ou tudo junto (o que é meu caso!).

Desta vez ele chamou a todos para enviarem receitas que usem limão e o resultado foi um desfile de delícias….dêem uma passadinha aqui para conferir.  O Mangia deu o ar da graça e garanto que a receita é muito gostosa.  Estou anotando todas as outras para testar…hummmm!

Beijos e ótima semana a todos!

 

Uma resposta to “Lemon Day Round Up – Sucesso do Lemon Day”

  1. Carlos abril 6, 2009 às 11:46 pm #

    Oi Verena, tudo bom? Já estou fuçando teu blog… já adianto que me encaixo também nessa categoria dos “CCR” rs, de pequeno me lembro que já amava ler receitas… as échalotes eu compro sempre no Santa Luzia ali na Alameda Lorena (é minha meca…rs tem de tudo) abç grande

Deixe uma resposta

