Aqui está a máquina!

2 maio

ice-cream-maker

A pedidos mostro meu novo brinquedo: a sorveteira que comprei, da marca Cuisinart
Confesso não é a mais barata, mas me pareceu a mais forte e comparei com a que compramos para minha mãe…as pás que misturam o sorvete são de plástico e a desta marca me pareceu melhor.

Dói ver o preço lá fora e aqui…mas como diz meu pai:”mais vale um gosto do que um vintém…”, com as devidas proporções…

Beijos e bom final de semana!

7 Respostas to “Aqui está a máquina!”

  1. Claudia maio 2, 2009 às 10:19 pm #

    Sem dúvida, um brinquedinho super legal 😀 !!!

  2. Cris maio 3, 2009 às 12:25 am #

    Olá Verena! Esta é a melhor mesmo pelo que tenho ouvido falar, e rápida não é mesmo, quanto tempo, uns 20 minutos e o sorvete está pronto? Um bom final de semana para você. Sobre as suas fotos… use uma luz de leitura para as fotos noturna, ajuda bem, e o macro foco (uma tulipinha) também, se precisar de dicas me chame. Bjs!

  3. Fer Guimaraes Rosa maio 3, 2009 às 9:04 pm #

    Verena, que bom que voltou a blogar! 🙂
    Das sorveteiras comuns, essa eh muito boa.
    E eh a que eu tenho.
    beijao,

  4. Zazá Lee maio 5, 2009 às 12:06 am #

    Oi linda Verena
    Estive fora por muito tempo. Comprei uma máquina de fazer pão. Até agora, não acertei nenhuma receita!
    Dá uma passadinha no meu blog e siga-me!
    Assim verei vc toda hora, ehehehehheheeh

    bjs

  5. Zazá Lee maio 5, 2009 às 12:10 am #

    Onde estão as receitas de fazer pão ?

  6. mari maio 5, 2009 às 2:37 am #

    Que tudo!!!!!!

  7. Fátima maio 5, 2009 às 10:47 pm #

    Oi Verena, adorei ser “descoberta” por você.Meus vizinhos dissem que a minha casa tem cheirinho bom de padaria (é que eu adoro fazer pão, nem sempre dar certo!). O seu blog é uma gostosura, e com essa máquina de fazer sorvete, vai ser uma loucura resistir! Beijos.

Deixe uma resposta

