O novo e o velho que fazem bem!

7 ago

Cupcake bag blog

O novo: ganhei da minha irmã essa linda Cupcake Bag! Escolhi o modelo e ela fez! Não ficou maravilhosa? Ela está fazendo aula de Patchwork e com o que aprende na aula já fez várias coisas em casa para treinar! Cada coisa linda! Essa foi a primeira bolsa que eu ganhei, mas já sei que vem por aí uma necessaire e outras maravilhas!

Um achado!!!!blog

O velho: Numa das minhas incursões a um sebo perto de casa quase tive um treco: uma pilha de revistas de culinária (a maioria importadas) dando sopa…novinhas, muitas delas com pouquíssimo uso, e por um preço super bom, comprei 12 revistas e paguei R$1,00 cada…! Acreditem! Ainda não consegui ler com calma, só dei uma passada de olho, mas já vi que muitas delícias vão pintar por aqui!

Adorei, um sorriso enorme estampa meu rosto!

Ótimo final de semana!

11 Respostas to “O novo e o velho que fazem bem!”

  1. thecookieshop agosto 8, 2009 às 12:38 am #

    Ai, morri de inveja dessas suas revistas!😀

  2. Carol agosto 8, 2009 às 1:14 am #

    A bolsa é linda mas prefiro as revistas, kkkkk. Do jeito que amo ler… Bjs

  3. Gina agosto 8, 2009 às 2:32 am #

    É impossível resistir a essa tentação de revistas a preços módicos.
    O artesanato me agrada muito, é terapêutico, encanta, inova, recicla, agrada a quem presenteamos, enfim, só traz benefícios.
    Bjs.

  4. KAROL agosto 8, 2009 às 3:20 am #

    PERFEITOS, TANTO O NOVO QUANTO O VELHO
    O IMPORTANTE É SER O QUE ALMEJA NOSSO CORAÇÃO!! BEIJOSSS

  5. Silvia agosto 8, 2009 às 3:53 am #

    Um charme sua bolsa nova! Que bom ganhar de presente de quem fez!

  6. Nana agosto 8, 2009 às 11:52 am #

    Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Verena, quero ver se vou fazer esse curso, está dificil hahaha a situação financeira apertou novamente.
    Bjss querida amiga

  7. Elen(dannah5) agosto 8, 2009 às 2:47 pm #

    A bolsa eh linda, sua irma eh muito caprichosa, adorei mesmo e revista, nem falo, adoro, aqui no Rio fico tentada com tudo q vejo vendendo de revistas com receitas, em sebo eu fico maluca!

    Beijocas

  8. Ameixinha agosto 8, 2009 às 5:40 pm #

    Quem me dera! Estou a sorrir por ti🙂

  9. vera m agosto 8, 2009 às 10:43 pm #

    Vevê,
    primeiro…quero uma bolsa dessa pra mim tbem!!!!!!!hehehehe
    e segundo….vai ser sortuda lá na China…..R$1,00 cada revista daquela!!!!
    TBEM QUERO!!!!!!!
    Vê se reparte com as amigas!
    bjinho

  10. Cris agosto 10, 2009 às 2:37 pm #

    Oi Verena! Quando sua irmã resolver vender estas bolsas já vai ter uma encomenda minha… amei!!! E me leva neste sebo please…

  11. Dani agosto 10, 2009 às 6:28 pm #

    Que belezura de bolsa Verena, eu curti. Bom gosto seu na escolha e da sua irmã no preparo.

    Agora o Sebo, tb to enrolando pra ir em algum, já me falaram que as vezes temos a sorte desses achados como vc, o preço de uma por várias, bem legal. Sinal que mais coisas gostosas virão pra net né…rs

    Bjs

Deixe uma resposta

