Bolsa de Patchwork II, mais beleza para nossos olhos!

28 set

Bolsa de Patchwork II

Outra bolsa linda que minha irmã fez, desta vez para minha mãe.

Ficamos muito orgulhosos do capricho e bom gosto da moça! As coisas que ela faz estão cada vez mais bonitas e bem feitas, e além disso, são peças únicas!

Ótima semana para vocês!

15 Respostas to “Bolsa de Patchwork II, mais beleza para nossos olhos!”

  1. Dani setembro 28, 2009 às 2:41 pm #

    Ve, sua irmã é muito criativa e talentosa.

    Bjs

  2. Nana setembro 28, 2009 às 4:12 pm #

    Verena que fofoooooo, quero passear no centro para comprar retalhos.
    Bjss

  3. Gina setembro 28, 2009 às 4:20 pm #

    Uma graça! Criatividade e habilidade fazem maravilhas.
    Bjs.

  4. angela setembro 28, 2009 às 4:36 pm #

    bom gosto e capricho! bjs

  5. Moira setembro 28, 2009 às 5:27 pm #

    Tens umamana muito criativa. Adorei!
    Bjs
    Moira

  6. Lourdes setembro 28, 2009 às 6:06 pm #

    Verena : Quando eu me aposentar (isso se o governo deixar) comprarei uma máquina de costura e vou me dedicar ao patchwork que eu admiro muito!!!Bjs

  7. Maria setembro 28, 2009 às 6:44 pm #

    Que família mais talentosa!! Linda a bolsa! Ela não faz pra vender??

  8. Tânia Saj setembro 28, 2009 às 7:00 pm #

    Linda bolsa, Verena!
    E bota bom gosto nisso!!!!

    Beijinhos

  9. iliane setembro 28, 2009 às 9:05 pm #

    linda..linda amiga..de um bom gosto incrivel..dê os parabens a ela..bjus e bom começo de semana..li

  10. Carol setembro 29, 2009 às 3:05 am #

    Ve, lá na 25 no Rei do Armarinho, vende uns pacotinhos de quadrados pra patwork, é um mais lindo que o outro. Queria comprar uns pacotes mas não sei fazer. Amei a bolsa!!! Ta sumida heim. Grande beijo

  11. Elen(dannah5) setembro 29, 2009 às 2:12 pm #

    Verena, linda linda!!!! Ahhhh eu quero aventaissssss 😀
    Menina, descobri q vc tem uma xara e ela tbm tem blog de culinaria e acho q as vezes ela comenta no meu blog, to confusa, no inicio achei q todas as Verenas fossem vc, mas descobri q tem outra!
    Que coisa, ne? hehe
    vc nao tem filho, ou tem?

    ja tenho poucos neuronios e poucas horas de sono, qualquer coisa eu fico catatonica ou confusa!hehe

    Preciso de cafe, vou providenciar!hehe

    beijocas

  12. Elen(dannah5) setembro 29, 2009 às 2:13 pm #

    disfarça.vc eh a Verena com filho, ela q eh sem!
    OMG!hehe

  13. Léia Silva setembro 29, 2009 às 2:37 pm #

    Adoro patchwork e admiro quem sabe fazer. Parabéns para tua irma, é uma artista!
    Um abraço
    Léia

  14. Heloisa setembro 29, 2009 às 5:38 pm #

    Verena,
    Que bolsa mais linda. Parabéns para sua irmã. Adoro artesanato.
    Estou de volta da minha viagem, e passando para agradecer os comentários que fez aos meus passeios.
    Beijo.

  15. Fátima setembro 30, 2009 às 12:53 am #

    Linda e de muito bom gosto. Adoraria ter essas habilidades manuais, eu mal sei pregar um botão hehehe :))

Deixe uma resposta

