Donuts…qual seu sabor preferido?

30 nov

Donuts2 blog

Adoro Donuts, já fiz e postei aqui a receita, pena que são tão calóricos…

Estes são minhas novas criações, de vários sabores e cores, e melhor de tudo é que não engordam!

São alfineteiros, e dão um charme todo especial ao seu cantinho de costura, sua caixa de linhas e agulhas ou mesmo podem ser pendurados com uma fita bonita para enfeitar sua casa no Natal. 

O melhor de tudo é que podem ser ótimas opções de presentes para as festas de final de ano.  Não é uma delícia ganhar um mimo feito à mão com todo o carinho?

Em tempo: o tutorial achei aqui. Donuts blog

15 Respostas to “Donuts…qual seu sabor preferido?”

  1. Nani Veiga novembro 30, 2009 às 10:14 am #

    Nossa!! Ficou lindo demais!!
    Você é uma arteira na cozinha e na costura,heim!!
    Beijos
    Nani

  2. Gina novembro 30, 2009 às 10:31 am #

    Verena, que coisinha linda! Principalmente esse primeiro, que deu um constraste magnífico.
    Quanto aos donuts, quando morava no Rio a família tinha por hábito saboreá-los no final de semana quando íamos àquela rede famosa. Cada um tinha o seu sabor preferido. Já tentei fazer em casa, mas o resultado não me convenceu.
    Boa semana!

  3. Dani novembro 30, 2009 às 10:57 am #

    Gosto de coisas de comer que não engordam…rs, Essas decorativas ficaram lindas, nem sei se usaria como alfineteiro, ja imaginei como decoração mesmo de centro de mesa (igual se usavam aquelas frutas falsas e perfeitas antigamente lembra?)

    Agora os Donuts de verdade mesmo, eu to esperando uma forma de assar chegar, vamos ver se ficam menos calóricos sem perder o sabor.

    Bjs

  4. Ameixinha novembro 30, 2009 às 10:59 am #

    Que bonitinhos 🙂 Ficaram fantásticos!!! Espero que ninguém se engane e lhes dê um a mordida 😉

  5. Daniela novembro 30, 2009 às 11:01 am #

    Mas que vontade de mordê-los! Muito lindos, parabéns! Na arvore de Natal sera sucesso garantido! Beijos

  6. Tatiana novembro 30, 2009 às 1:00 pm #

    Que coisa mais fofa! Eu também adoro trabalhos em feltro. Fiz várias coisinhas, inclusive um alfineteiro em forma de muffin.

    Ficaram um encanto seus donuts.

    Bjs

  7. Tânia Saj novembro 30, 2009 às 5:42 pm #

    Que “thuco”….muito fofos!! A primeira vista até achei que fossem de verdade…kkkkk
    Vê, vc tá ficando mestra em artes manuais, heim!!!
    Beijão

  8. Carol novembro 30, 2009 às 6:49 pm #

    Ve, agora que me tornarei uma costureira de mão cheia (será???) estes donuts ficarão muito bem no meu mukifinho da costura, assim não sinto saudades das panelas!! Beijão

  9. Carol novembro 30, 2009 às 6:50 pm #

    Ve, esqueci de perguntar, tem algum tutorial? Bj

  10. Maria novembro 30, 2009 às 9:17 pm #

    Nossa Verena, você está sempre me surpreendendo!! Ficaram lindos! Você é muito habilidosa, é impressionante!! Onde aprendeu a costurar (arte rara nos dias atuais…)???

    Beijo!

  11. Flavia Pantoja novembro 30, 2009 às 10:25 pm #

    Meu preferido é o simples, só com açucar!! Mas esse alfinateiro é bem mais dsaudavel, não??? 🙂
    bjs e boa semana!

  12. Heloisa dezembro 1, 2009 às 8:12 am #

    Verena,
    Que amiga prendada !
    Lindos trabalhos.
    Beijos.

  13. iliane dezembro 1, 2009 às 11:51 am #

    amiga..que lindos ficaram…que trabalho perfeito..dá vontade de morder..bjus

  14. carmencita dezembro 1, 2009 às 6:11 pm #

    Quando ví, pensei donuts?, não faz isso comigo adoro donuts, por que será que tudo que eu gosto, é proibido pra mim? Daí fui ver o outro, pois gosto de me castigar e sai aguada da outra página.
    Fico com esse mesmo que é ligth e lindo e que cor de chocolate mais provocativa hein, ficou perfeito, eu já usaria de enfeite na cozinha, com ou sem agulhinas uma arte dessa meu tem que ficar à mostra pra aguçar nossa imaginação, criança com certeza vai com tudo pra pegar. Estou adorando suas artes.Bjss

  15. angela dezembro 2, 2009 às 2:55 pm #

    ficaram lindos! bjs

Deixe um comentário

