A fila anda…

19 maio

Estou na fase de mudanças, quero mudar a cara do blog…ainda estou estudando se este novo template está me agradando…o WordPress é ainda meio complicado para meus parcos conhecimentos de programação…

Vamos ver se fica esse ou se mudo…
Beijos!

2 Respostas to “A fila anda…”

  1. Carol Dallape maio 20, 2010 às 1:00 pm #

    Eu tbm apanho com os templates.. mas ficou uma gracinha!!!
    Bjos

  2. Roberto maio 25, 2010 às 7:55 am #

    Há uns anos atrás comecei também a compilar um blog que hoje anda meio paradão. O tal meu blog, em parte, também é dedicado à gastronomia, vinhos,queijos, etc… e outras curiosidades e satisfações; ou que seja, temperos da vida!
    A cara desse seu blog me chamou a atenção. Em um momento de calmaria irei viajar por ele ao estilo Jornada nas Estrelas bem lentamente.
    Parabens!

Deixe uma resposta

