Alma em festa

25 ago

063

Ontem chegou pelo correio um pacote mandado pelo Edu, do DCPV, após a participação do Mangia no InterBlog que ele coordena.  Ele já havia me avisado que mandaria um kit DCPV e também que junto vinha um mimo especial. Se estava curiosa, eu???? Imaginem… roendo as unhas!

Marido chegou em casa com o pacote nas mãos e me disse:"Vê, acho que é do moço do blog…”. Corri a abrir e na mesma hora minha alma se encheu de alegria. Quanta delicadeza do Edu e da Dé enviarem um presente assim. Um não, vários: um livro maravilhoso (A Cozinheira e o Guloso, conversas de comer e receitas de fazer), um bilhete muito carinhoso, um CD com as fotos da noite gastronômica e um pacote de lavandas provençais próprias para a cozinha.

Confesso que estava meio tristinha com um acontecimento naquele dia…mas o pacote me deixou tão feliz e de alma lavada que fiquei alguns minutos com um sorriso enorme.

Ele precisava ter mandado algo? Não, mas eles são tão especiais e gentis que fizeram e eu amei! Vou ler o livro com muito carinho e procurar receitas especiais para usar a lavanda.

No mais digo a vocês que a blogosfera tem sorte de ter gente boa assim. E minha alma continua em festa. Obrigada mesmo!

9 Respostas to “Alma em festa”

  1. Rachel Azevedo agosto 25, 2010 às 3:14 pm #

    Amiga, são pessoas assim que fazem diferença em nossa vida…Parabéns à você pelos presentes e por ter o privilégio de amizades assim!

    Bjuss!!!

  2. Renata Boechat agosto 25, 2010 às 3:24 pm #

    Oi Vê, que bolinho mais delícia hein? E os pãezinhos em baixo…hummmm…também!!!

    Agora os mimos que voce recebeu são demais né amiga? Depois me conta do livro, acho que vc vai adorar, andei dando uma olhada, e me pareceu bem legal! Com certeza voce merece!

    Fica bem,
    Abraço,

  3. Bia agosto 25, 2010 às 3:45 pm #

    Adorei, Verena! Onde você mora? Imagino que em São Paulo. Acertei? Estou começando a arriscar mais na cozinha, aos 33 anos de idade (em outubro completarei 34). Minha avó era uma cozinheira de mão cheia. Ela se tornou vegetariana e mesmo depois disso fazia carne, frango e peixe maravilhosos. Já minha mãe não gosta de cozinhar. Acho que por isso, eu e minha irmã não somos muito chegadas a cozinhar. Mas nós somos boas doceiras. Pena que o açúcar faça tantos males à saúde. Você já fez receitas com “maple”, estévia ou algum outro adoçante alternativo? Faço um bolo com farinha integral, maçã, nozes, açúcar mascavo e canela que é uma delícia, mas ele também leva açúcar branco. Queria descobrir uma receita mais saudável e igualmente gostosa. Se você tiver, por favor, compartilhe comigo. Eu acabei de procurar a minha receita aqui, mas parece que não está neste computador. Se eu achar mais tarde em casa e me lembrar (minha memória não é muito boa), mandarei para o seu e-mail. Você pode mandar seu e-mail? 🙂
    Um grande abraço e boa tarde pra você!!!

    Bia

  4. Tati agosto 25, 2010 às 5:21 pm #

    A blogosfera distribuindo carinho! Delícia isso!!!
    Vê, eu nunca fiz a marinada p/ deixar guardada, coloco direto no frango, mas sabe que é uma boa idéia? Não sei quantos dias “sobrevive” mas suspeito que dure pelo menos 15 dias tranquilamente. Vou testar!
    Bjs
    Tati

  5. Gina agosto 25, 2010 às 7:44 pm #

    Vê,
    Tem tanta coisa boa que a gente só descobre quando participa do mundo dos blogs, não é?
    Uma gentileza da parte deles!
    Bjs e grata pelas felicitações ao aniversário do blog. É muito bom ter a sua companhia.

  6. Luciana Betenson agosto 25, 2010 às 7:53 pm #

    Ve, que gentileza mesmo, que legal! Edu e Dé são tudo nesta vida 🙂

  7. Ameixinha agosto 25, 2010 às 10:06 pm #

    São uma família iluminada 🙂

  8. Moira agosto 26, 2010 às 3:36 pm #

    Verena,
    Que amigos simpáticos e os presentes são fantásticos.
    Eu só experimentei a lavanda uma vez numas bolachinhas que tenho no blog e que são uma delícia, se quiser eu passo o link para você.
    Quem tem várias coisas gostosas com lavanda é a Fer do Chucrute com Salsicha, passa por lá, você vai adorar.
    Beijo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Frozen yogurt de lavanda e mel « Mangia che te fa bene - novembro 4, 2010

    […] chamada Canudo de pito (lá de São Joaquim, SC), e lavanda da Provence que ganhei do querido amigo Edu! Não tinha como não ficar divino! Edu, ainda tenho outras tantas receitas para usar as perfumadas […]

Deixe uma resposta

