Ganhei o livro “Aprendiz de Cozinheiro” no blog da Ana

16 set

aprendiz de cozinheiro.indd

 

Pois é, nunca deixei de participar de sorteios, quando era mais nova até ganhei um brinquedo num programa de TV, e, afinal, “esperança é a última que morre”, quem sabe um dia eu poderia ganhar…e ganhei!

A Ana Paula, do blog www.livrosenadamais.com.br sorteou o livro Aprendiz de Cozinheiro, do jornalista Bob Spitz, e eu participei.  Qual não foi minha surpresa quando ela me enviou um email dizendo que eu havia ganhado! Que delícia! Precisava desse carinho! Parece bobagem, mas fiquei rindo sozinha! E hoje à tarde o livro chegou!
Já comecei a ler!  O livro é a história do próprio autor durante uma fase de sua vida em que ele vive uma crise de meia idade, crise no amor e vai em busca de mais conhecimento na arte de cozinhar.

Ah, o autor também escreveu uma completa biografia sobre os Beatles, um trabalho de longos oito anos. Quer saber mais? Leia aqui.

Estou curiosa para avançar no livro e ver as receitas também, afinal de contas minha terapia é a cozinha.

Não conhecia o blog da Ana, e para quem curte leitura vale muito a pena, ela trabalha no mercado editorial e está sempre sabendo das novidades que pintam por aí. Dicas de livros diversos! Passa lá!

Ana, obrigada pelo sorteio e pelas informações do blog. Adoro ler e é sempre bom saber um pouco mais sobre os novos títulos.

Agora vou lá pegar meu livro para curtir mais! Beijos!
 

4 Respostas to “Ganhei o livro “Aprendiz de Cozinheiro” no blog da Ana”

  1. Ameixinha setembro 17, 2010 às 5:29 pm #

    Muitos parabéns, eu adoro ganhar livros 🙂

  2. Aqui na Cozinha - Patty Martins setembro 19, 2010 às 3:22 pm #

    Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. TE aguardo lá.
    Beijos
    Patty

  3. Maura setembro 20, 2010 às 6:59 pm #

    Menina vi esse livro ontem na livraria, fiaquei dando uma olhada, mas o marido me arregou, depois conta um pouco do que vc leu, bjs

  4. Maura setembro 20, 2010 às 7:01 pm #

    Vou escrever de novo, ficou tudo errado, eu vi esse livro ontem na livraria, tentei dar uma lida mas o marido não teve paciência, então conta depois o que vc gostou do livro, bjs

Deixe uma resposta

