Agradinhos de Natal: Etiquetas para imprimir e usar

6 dez

etiqueta – imprima numa folha A4 de etiqueta em branco e recorte!

clip_image002

tag – imprima em papel mais grosso e recorte. Faça um furo

no local marcado e amarre no seu presente!

image    image

Faz tempo que ando querendo colocar alguma coisa diferente por aqui, pensei , pensei e achei que essas tags e etiquetas seriam um agrado legal para os amigos e amigas do Mangia.

Não sou ilustradora nem design, então me perdoem o jeito rústico e sem muita técnica, mas gosto de me propor desafios e aprender a fazer etiquetas é um deles. Ainda uso um programa bem básico, mas quero aprender mais.  Sempre fico chateada pois não acho etiquetas da maneira que quero e mandar fazer é mais custoso…

Espero que gostem.  Clique sobre a imagem e imprima.

Feliz Natal!

6 Respostas to “Agradinhos de Natal: Etiquetas para imprimir e usar”

  1. Cris dezembro 7, 2011 às 8:54 pm #

    Lindinhas as etiquetas! Na hora certa… estou fazendo algumas coisinhas “da minha casa para a sua” para vender… Obrigada! bjo

  2. Cae Fernandes dezembro 7, 2011 às 9:10 pm #

    Achei lindas…vão ser um estímulo para eu mesma fazer uns presentinhos.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjoos.

  3. Lylia dezembro 22, 2011 às 8:25 pm #

    Verena querida,
    Passei aqui para deixar meu abraço e desejar um Natal cheio de paz e um ano novo de muita felicidade.
    Bj,
    Lylia

  4. Jandira novembro 1, 2014 às 2:39 pm #

    Amei as etiquetas, foi a única que atendeu as minhas expectativas! bjs, Jandira

  5. juliana dezembro 22, 2015 às 5:11 pm #

    Continue sendo generosa , seja empática pense nas outras pessoas que muitas vezes precisam de ajuda assim como eu. FELIZ E SANTO NATAL

  6. Priscila outubro 18, 2017 às 6:20 am #

    Como que faço para imptimei essa primeira tag como faco para passar para meu computador?

Deixe um comentário

