Có-có-ri-cós

6 set

Có-có-ri-cós

Não resisti a esta lindeza, são várias galinholas feitas de tecido e miçangas penduradinhas para enfeitar a casa, escritório ou onde se desejar.  Pendurei as minhas na porta da cozinha, ficaram felizes e alegraram mais o ambiente!Ótimo feriado!

11 Respostas to “Có-có-ri-cós”

  1. Fer Guimaraes Rosa setembro 6, 2007 às 5:56 pm #

    o que fooo-faaas!!🙂

    eh feriado hoje ai?

    beijoo,

  2. Elvira setembro 6, 2007 às 6:54 pm #

    São lindos demais!🙂

  3. laila setembro 6, 2007 às 7:17 pm #

    que lindas!!! ai quero fazer…vou ver se consigo um molde de galinhas e vou copiar a ideia…se der certo eu mostro, aposto q nao ficarão tão fofas mas quem nao quer galinanhas na cozinha? bjos e bom feriado!

  4. Cinara setembro 6, 2007 às 10:33 pm #

    Lindas as suas galinhas d’angola, Verena!!! Eu também adoro enfeitar a cozinha… ;o) Beijos e um ótimo feriado para você!

  5. Silvia Arruda setembro 7, 2007 às 12:36 am #

    Eu tb sou apaixonada por galinhas e tenho um móbile parecido com esse em minha cozinha… olha ele aí ó http://docecasinha.blogspot.com/2007/04/l-do-cantinho-da-cozinha.html🙂

  6. Marizé setembro 7, 2007 às 12:30 pm #

    Que coisas fofas! Ficou linda a porta. Beijocas

  7. valentina setembro 8, 2007 às 1:22 pm #

    lINDAS

  8. Cláudia setembro 8, 2007 às 1:28 pm #

    Amei, Verena. Eu tb tenho umas galinhazinhas espalhadas na sala e na cozinha. Acho tão simpáticas. Um beijão.

  9. bia setembro 10, 2007 às 9:43 am #

    que fofuras ! eu tb adoro uma galinha enfeitando a casa ! bjs

  10. Cris setembro 10, 2007 às 1:58 pm #

    Lindinhas, angolas são minhas favoritas! Como foi o feriado, veio para cá? Eu fui para Minas, depois mostro as fotos no blog. Bjs!

  11. Liliam Oliveira novembro 30, 2007 às 11:16 pm #

    lindinho o móbile,as galinhas da angolas ficam bem em qualquer peça.

Deixe uma resposta

