Bolo de Banana e Caramelo da Ana Carol

13 nov

Banana Caramel Cake - Ana Carol blog

Uma das coisas que me deixa mais feliz na blogosfera é a troca com outras (os) blogueiras (os) , leitores e curiosos da boa mesa. Tem coisa melhor para quem curte fazer comidas boas e comê-las?

A Ana Carol começou a trocar idéias comigo há um tempo e é uma leitora muito querida.  Infelizmente não a conheço pessoalmente, ela mora em outro estado, mas as figurinhas trocadas estão fazendo sucesso nas bandas de lá.

Desde que postei a receita do Bolo de Banana e Caramelo, sabe aquela que fez a Mari vir até aqui buscar (grávida não passa vontade!)….a Carol disse que fez tanto sucesso na casa dela que já fez o bolo mais de 8 vezes! Gente, não poderia estar mais feliz!  Tô sorrindo!

Sempre que posso procuro ajudar e buscar informações para ilustrar posts ou mesmo tirar dúvidas minhas e dos leitores e isso é que acho bacana. 

Ah, a Ana está ensaiando começar um blog, e eu dou  a maior força! Boa sorte e venha sempre tomar um café ou um sorvete comigo!
Beijos e ótimo final de semana!

 

11 Respostas to “Bolo de Banana e Caramelo da Ana Carol”

  1. Léia Silva novembro 13, 2009 às 8:42 pm #

    Despois de tudo que li, também quero fazer a receita – fiquei curiosa!
    Bjos
    Léia

  2. Carol novembro 13, 2009 às 9:10 pm #

    Esse bolo é famoso. Ja comi mas preciso fazer. É delicioso. Beijos

  3. Tatiana novembro 13, 2009 às 9:23 pm #

    Você que é boleira de mão cheia pode me dizer se estou certa, mas tenho a impressão que toda massa de bolo que vai banana fica molinha, pelo menos todos que fiz ficaram bem macios!!!
    Esse bolo deve ser uma coisa de outro mundo! Fiquei doida p/ fazer essa cobertura!
    Deve ter muito mais gente reproduzindo suas delícias porque além das receitas maravilhosas você é super atenciosa com seus leitores!!!
    Bjs

  4. Gina novembro 13, 2009 às 9:52 pm #

    Verena, esse lado paralelo do blog é muito bom. Hoje 3 pessoas em disseram que fizeram minhas receitas e 2 publicaram exatamente nessa data.
    Quem não gosta de um bolinho? Acho que uma mania geral é sair em busca de receitas, apesar das tantas que já temos, por isso o blog estreita nosso relacionamento, não é?
    Bjs.

  5. Ameixinha novembro 13, 2009 às 10:51 pm #

    É essa interacção que dá vida a um blog, né? O bolo tem mesmo muito bom aspecto, não me admira que o tenha feito 8 vezes he he

  6. Ana Carol Crocks novembro 13, 2009 às 11:58 pm #

    Gente, gente!!! Eu sou a autora deste bolão lindo aí da foto!!! Fala sério, que vcs não estão morrrrrrrrrrendo de inveja de mim, pois tenho um post sobre mim no Mangia. Que emoção!!! Tô chique no úrtimo galera!!! Se eu fosse vcs eu ia correndo agora separar os ingredientes pra fazer essa maravilha, e o melhor de tudo, é facílimo de fazer. Já faço de olhos vendados!!!
    Vê, muito obrigada pelo carinho e por toda dedicação que vc sempre teve comigo. Espero que este seja o primeiro de muitos posts que terei aqui no Mangia. Tô esperando sua indicação pro bolinho da semana que vem. Ah, e tô esperando você fazer meu bolinho de arroz cru.
    Beijos, querida e ótima fim de semana pra você também.

  7. Heloisa novembro 14, 2009 às 2:50 am #

    Verena,
    Que sucesso!
    A Nigella que se cuide.
    Beijos.

  8. Claudia novembro 14, 2009 às 2:57 am #

    Verena,

    concordo com você, a troca de receitas faz da blogosfera um mundo de comadres, eu adoro essa parte, o troca-troca, tão legal. Seria legal traçar a rota de uma receita pois tem umas que todo mundo faz…

    Esse bolo eu já vi em outro blog, acho que na Mari que pegou não sei aonde, acho que é o mesmo, será? Não fui checar, o bolo é que a Mari e a Glau fizeram era de banana, chocolate e caramelo.

    Beijos,

    C.

  9. Sylvia novembro 14, 2009 às 1:15 pm #

    Também fiquei curiosa para fazer. É fogo , vemos e queremos🙂. Como tem a minha combinação preferida de ingredientes com certeza vou provar

  10. iliane novembro 14, 2009 às 8:53 pm #

    Vê..êsse seu bolo tá na minha ista por fazer..desde que vi no seu blog..depois na Mary!(que foi buscar em sua casa.!!!) e depois na Tania(Zakuska) que todos amaram na casa dela.!!!.e..agora vejo que a Ana Carol..leitora assidua sua fez tambem!!enlouqueci para fazer!amanhã compro bananas para fazer !!rsss.. essa vida de blogueira é muito boa!a gente interage com o mundo todo!!e você é a rainha dos bolos maravilhosos mesmo..bjus amiga e bom findi

  11. Rachel Azevedo novembro 16, 2009 às 3:09 am #

    Verena, sabe aquela sua sobremesa show de bola (Bolinhas de melão ao vinho do Porto), pois é abrilhantou meu fim de semana… agora mesmo, acabamos de comer o que restou com sorvete… ficou muito bom, o caldinho do vinho dá um tchan no sorvete! Logo, logo vou postar, pode deixar que te aviso. Tenha uma linda semana! Bjuss!!!

Deixe uma resposta

