Página 161

3 out

Fui convidada por amigas blogueiras para uma brincadeira: você abre o primeiro livro q encontrar na pg 161 e transcreve a 5ª frase.  Não achei legal ficar escolhendo o livro, então peguei o que estava à mão no momento em que li os convites (Laila e Laurinha) e aqui vai:

“Reduce mixer speed to medium-low.  Add the dry ingredients all at once, and mix for 30 seconds longer, scraping the bowl as necessary.”  O livro é um dos meus livros de “cabeceira-pia”, chama-se Great Cakes, cuja autora é a Carole Walter.  Livro maravilhoso, receitas super bem explicadas e deliciosas. Vale a pena. 

Passo a brincadeira a diante para a Akemi, Silvia, Agda, Vera e Marizé.

5 estrelas

Gostaria muito de agradecer a querida Ana do Billa´s World por ter nomeado o Mangia che te fa bene um Blog 5 Estrelas! Fico muito feliz e quero dizer que faço com enorme prazer e vontade de dividir muito e aprender cada vez mais.  Não saberia nomear somente 5 blogs queridos que merecem as 5 estrelas, já que são tantos que me inspiram que seria injusta. Muito obrigada pelo carinho!

8 Respostas to “Página 161”

  1. Silvia Arruda outubro 3, 2007 às 10:03 pm #

    Opa! Vou fazer o teste assim que chegar em casa (estou no trabalho e pasme, aqui no jornal não tem nenhum livro, deixo todos em casa!) e te conto o que aconteceu! 🙂
    Obrigada pela lembrança!

  2. Agda outubro 3, 2007 às 11:05 pm #

    Ah, tá bom. Deixa eu pegar um aqui.

  3. Laurinha outubro 4, 2007 às 2:18 am #

    Adorei o ‘cabeceira-pia’!!!!!!!
    Beijinhos,

  4. laila outubro 4, 2007 às 2:46 am #

    que bom q entrastes na brincadeira…é uma boa maneira de conhecer-mos mais obras! bjos

  5. Elvira outubro 4, 2007 às 12:50 pm #

    Livro de culinária, claro! 😉

    E obviamente que você merece 5*. Mais, até…! 🙂

    Beijos.

  6. Brikebrok outubro 4, 2007 às 4:00 pm #

    Ok, acho uma brincadeira simpática !

  7. akemi outubro 5, 2007 às 3:00 pm #

    Verena, obrigada por me chamar para a brincadeira! Vou participar, sim! Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Página 161 - outubro 22, 2007

    […] Laurinha e a Verena me chamaram para a seguinte […]

Deixe um comentário